Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2008

Mochilando pelo Mundo

Read this post in English
Não sei se é igual com todo mundo mas comigo, as fichas caem em momentos inesperados.

Tenho um sobrinho (Tobias) mochilando pela América Central. Ele então fez um blog contando suas aventuras dia a dia. Eu e alguns da família temos acompanhado seus feitos e descobertas junto com ele. É muito legal 'viajar' com ele. Ele está viajando sozinho e nós acabamos por fazer um pouco de companhia pra ele através dos comentários.

De repente eu percebi que quero isso pra mim! Quero viajar, mochila nas costas, por estes lugares carregados de história. Isso me atrai de verdade, estar à vontade no meio de um povo que está lá também apenas para isso, para se encontrar.

Sou uma pessoa que se sente muito mais feliz quando se vê numa situação assim, super à vontade, sem amarras, sem horários, sem a preocupação de que roupa colocar ou que comportamento é mais adequado a essa ou aquela situação. Poder conhecer lugares, pessoas, histórias, belezas naturais, línguas, comidas e costumes... ah, quero isso pra mim também!

Hoje é um ponto de partida. Quero planejar cuidadosamente para que, quando chegar o momento, possa me aventurar a essa viagem. E poderei contar a vocês minhas conquistas e descobertas. Fica então registrado aqui minha decisão de fazer essa viagem. Volto de tempos em tempos dando dados e datas.

Parabéns aos intrépidos mochileiros que se aventuram pelo mundo!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai..........concretize seus sonhos.

A que está escrita. disse...

Adorei! É uma delícia ganhar o mundo! E seu blog também é ótimo! Vou voltar sempre!

Anônimo disse...

Cin, não desista nunca deste sonho, pois tudo dará certo e você irá mochilar!!!!!!!!
Apesar das aparentes pedras no caminho, lembre-se que pulando-as ou embaixo delas há sempre um sonho único pra cada um de nós.
bjs,

Cintia disse...

kharhan, com certeza eu vou concretizar!

Paloma, obrigada e volte sempre!

Ana, você sabe mais do que ninguém que sonhos alimentam a alma.

Tobi, :) pra você também! Aliás, pra você, mochileiro-mór da família, mando assim: :)))))