Páginas

sábado, 4 de agosto de 2007

Mais Prêmios!!

Read this post in English
Nossa, fiquei só um tempinho sem poder usar o computador e já ficou um monte de coisa acumulada aqui. Assim, vamos botar ordem na casa:

1-) Minha mais nova amiga blogueira, Claudya, do blog-memories, me presenteou com o The Power of Schmooze. Já havia ganho o prêmio da Danusia do Hipermoderna, em 17 de Julho. Chiquérrimo, né? Ah, a sapaiada tá aqui que não se aguenta! Obrigada, minhas queridas. Fico realmente lisonjeada com a delicada demonstração de reconhecimento.

2-) A Larissa do Red Letters me indicou para o Blog com Tomates. Eu já tinha sido indicada pelo Arne, da Butique da Severina, em 29 de Junho. Assim, agora dois belos tomates na prateleira! Muito legal! Um viva pro direitos do ser humano (pra quem não sabe, é do que se trata o prêmio)!!

3-) A Larissa, novamente, me indicou para o prêmio Blog Cinco Estrelas!

Muito obrigada, querida. Este, como é novo aqui no Brejo, vou explicar:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim (que foi onde surgiu o prêmio).5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores. Indico:

Na verdade eu teria muitos blogs pra indicar. Tenho achado muita coisa boa e sinto não ter mais tempo de ler todos, de cabo a rabo. É isso! Prateleirade prêmios arrumadinha. :)

3 comentários:

Elza disse...

Grata pela sua participação neste prêmio, desejo que tenha sucesso.
Adorei o seu blog viu!
boa semana.
=]

DM disse...

Cíntia, dei minha tímida passagem pelo brejo, isto aqui está tudo de bom! Sei lá esse verde bebe, ficou lindo e agradável e soft! Você merece todas as indicação dos prêmios e cotinuas as história da princesa, vai virar livro!! Obrigada pela sincera indicação nas Vacas, nos sentimos de igual forma honradas!!!

Beijos e boa semana!

Ana Paula disse...

Muitíssimo obrigada! Não me canso de repetir... Prêmio é saber que tem gente bacana como você lendo o que a gente escreve! Beijos!