Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Uma história de bichinhos

Read this post in English
Era uma vez um lindo computadorzinho. Ele era novinho mas sua dona não tinha muita prática com ele (era um tal de "Xiz-Pê").

Então, uma semana depois do computadorzinho chegar, algo muito chato aconteceu: um danado de um bichinho entrou, sorrateiramente, bem dentro do computadorzinho. Mas esse danado aí era diferente... tinha um poder de se esconder muito bem. Seu nome era Mimet, e era de uma espécie muito perigosa, apesar da carinha simpática (isso faz parte da estratégia dele para enganar as donas de computadorzinhos, principalmente as desavisadas. Então, Mimet fez aquilo que era esperado: abriu as portas para seus semelhantes, já pensando em formar uma grande colônia.

Primeiro veio o Sr. Dédi , muito bem apessoado, mas também muito perigoso. Mas Sr. Dédi não ficou muito contente de só ter a companhia de Mimet.

Tratou então de chamar a Sra. Mômi, que era muito dissimulada e sacaninha, além de muito sem-vergonha, obscena mesmo!
Em poucas horas mostrou que seu sistema reprodutivo era fabulosamente rápido e, deu à luz ao Kidi , um menino incrivelmente esperto, considerando seu tamanho.

Assim, a história, ainda sem fim, termina aqui, com a dona do computadorzinho enlouquecida, tentando expulsar estes indivíduos indesejáveis de uma vez por todas.



Fica aqui o recado para quem está se perguntando o que acontece nesse mundo verde, cheio de matérias interessante mas com algumas também repugnantes (vide indivíduos logo acima). Aqui, virou uma festa! Eles estão na maior farra!!! Olha a folga deles dentro do coitado do computadorzinho.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Assim não dá! Pobre do lindo computadorzinho!