Páginas

domingo, 20 de maio de 2007

Texto de uma amiga

É, eu não poderia me negar a emprestar o espaço à essa amiga. O que é justo, é justo. Ela, é a outra pessoa a quem me refiro no post "Momento Raro de Inspiração", com o poema "Não Importa". Ele está no post "Texto de um amigo".
E isso vai acabar aqui, hoje. Não haverá tréplica, se é que me entendem.

O que mudou
Embora nem o tempo, nem o clima, nem as pessoas ou caminhos que a gente possa encontrar na vida, não tirem o que temos dentro do coração, algumas coisas podem mudar radicalmente o que sentimos. Continua lá mas, diferente.
Meu coração já não é mais o mesmo, está ferido e cansado.
O respeito se perdeu e a dor tornou-se constante.

Como o tempo pode fazer a sua parte se não permitem que ele passe, em paz? Como cicatrizar as feridas se, todos os dias elas são renovadas? Como é possível que o amor se transforme num sentimento opressor e cruel assim?

Preciso me amar agora, mais do que nunca! E é isso, nada mais que isso que posso fazer agora, cuidar do meu coração, tão sofrido. Não dá mais para insistir numa situação que causa tanta mágoa.

E isso tudo, há de passar!

Um comentário:

dän disse...

muito bom.
eu passei por essa fase.
acho que saí dela, ainda bem!