Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

Momento Raro de Inspiração


Não Importa

Não importa quanto o tempo passe,
Quantas primaveras eu complete ,
Quantas lágrimas eu derrube,
Quantas palavras eu diga...

Não importa quantas chuvas eu tome,
Quantas auroras eu veja,
Quantos entardeceres eu assista,
Quantas luas eu admire...

Não importa quão longe eu vá,
Quantas escolas eu frequente,
Quantas pessoas eu conheça,
Quantos conselhos eu aceite...

Não importa quantos sentimentos eu revele,
Quantas sensações eu sinta,
Quantas emoções eu viva,
Quanta experiência eu adquira...

Não importa quantas flores eu colha,
Quantas árvores eu abrace,
Quantos campos eu corra,
Quantos caminhos eu percorra...

Não importa quantos sonhos eu idealize,
Quanta esperanças eu alimente,
Quanta perseverança eu conserve,
Quanto querer eu experimente...

Não importa quantas tempestades eu enfrente,
Quantos obstáculos eu supere,
Quantas vitórias eu conquiste,
Quantas recompensas eu receba...

Nunca, nada ou ninguém
Poderá tirar você de mim,
De minha mente,
De meu coração!

By Cintia Leme

Poema em homegagem ao amor de duas pessoas que eu amo muito! O amor deles parece ser desses que calam, para toda a vida! A mim, resta apreciar, orientar e torcer por eles. Afinal, já dizia Vinicius... amor é chama, e portanto, mortal, mesmo quando infinito!

Um comentário:

dän disse...

que coisa mais linda, amei...!
ah! os ascensoristas têm banquinhos sim... pelo menos os q eu ja vi, têm! vc deu azar! hahahaha o.O