Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festa pra quem?

Read this post in English
Meu filho fez aniversário esta semana. Não queria festa, não queria bolo, nada!
Ok, eu deveria ter acatado sua vontade mas, o que eu fiz? Um churrasco! Hoje, quatro dias depois do aniversário, reuni a família com um belo churrasco, muita carne, arroz, farofa cheia de coisinhas, maionese, molho vinagrete, refrigerante, cerveja, bolo (com dois andares!!), tudo gostoso!

Bem, lá pelo meio da festa eu parei e me toquei que estava cansadíssima, virando de um lado pra outro pra dar conta de tudo, e meu filho estava lá, sentadinho com a namorada numa mesinha, nem aí pra tudo o que eu estava fazendo ou o que tinha pra comer. Então eu me perguntei: pra quem afinal eu fiz esse churrasco? Por que raios eu me meti a fazer uma festa que o próprio aniversariante deixou claro não querer?

Pensei muito nisso depois que tudo acabou. Passei duas horas limpando, lavando, guardando... e pensando. Será que fiz a festa pra mim? Será que eu é que estava querendo aquela bagunça toda?

Então eu percebi que, bem ou mal, algumas fichas caíram. Preciso repensar muitas coisas, preciso analisar o que anda acontecendo comigo, preciso voltar a escrever (sempre me fez tão bem), contar pra quem quer que seja o que se passa aqui dentro de mim, colocar pra fora minha loucuras.

É isso, estou voltando, me aguardem!

Nenhum comentário: