Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Enchente no Brejo

Read this post in English
Meus queridos amigos

Venho hoje trazer uma notícia um pouco triste e talvez um tanto esclarecedora para alguns de vocês:

Houve uma enchente avassaladora no Brejo. Não consegui me precaver; talvez eu tenha sentido o lodo começar a subir... mas preferi ignorar. Péssima decisão!

Quando me dei conta de que não era a atitude correta, já estava com o lamaçal batendo no peito. Peito este que já se encontrava fraco e tomado por sentimentos confusos. E a lama veio invadindo e tomando conta muito rápido. Não deu tempo de salvar quase nenhum pedaço de mim. Foi tudo por "lama abaixo". Tentei correr mas minhas pernas já estajam atoladas e nem um passo eu pude dar a meu favor.

Hoje eu venho, meus queridos, pedir um pouco de vibrações positivas enquanto tento me recuperar de tal acontecimento.:
  • Carinhos e sorrisos são bem-vindos;
  • Qualquer pitada de humor será de grande valia;
  • Abraços, mesmo que usados, serão muito bem aproveitados;
  • Palavras de amizade farão uma grande diferença;
  • Cobertores de coração (como os de orelha) também são bom demais;
  • Banhos de otimismo serão ótimos para ajudar na limpeza do ambiente.

Enfim, qualquer ajuda será importante nesta fase de recuperação desta tragédia que se abateu sobre o Brejo. Sintam-se à vontade para contribuir com qualquer coisa que ajude o Brejo a voltar ao que já foi um dia: um grande depósito de matérias repugnantes, mas... sob controle.

Muitos beijos!

Nenhum comentário: