Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dias e dias

Read this post in English
Sabe aqueles dias em que não dá vontade de falar com ninguém? Sabe aqueles dias em que não dá vontade de fazer nada, nadinha mesmo? Sabe aqueles dias em que parece que tudo anda devagar e o menor sorriso dá o maior trabalho? Pois é, tenho estado nestes dias com muita frequência - mais do que seria normal.

Hoje está fazedno um calor abfado, chato mesmo. Só piora essa preguiça de tudo. Tive que sair dse casa hoje pra fazer um pagamento. Bancos em grave e lotérias abarrotadas. Mas dei sorte! Descobri um lugar, um estabelecimento comercial, que recebe pagamentos de água, luz, qualquer coisa que tenha código de barras. Sabe quantas pessoas tinha na minha frente? Nenhuma! Foi o máximo! Mas nem isso me deixou mais animadinha.

Esta semana estou sem meus filhotes. Ele, como sempre, está estudando (em outra cidade) e ela está na praia. Que delícia, praia! Faz um tempão que não vejo o mar. O mar me renova as energias e olha que estou precisando! Mas, enfim, estou sem os dois a semana toda. Achei que me sentiria livre, leve e solta pra fazer o que bem entendesse. Sabe como estou me sentindo? Igual rojão sem vara. A gente se acostuma até com o estresse! Depois não sabe o que fazer sem ele.

Acho que estou com estresse acumulado e, enquanto não descansar, não vou conseguir animar. É, acho que é isso. Vou dormir logo e amanhã, quem sabe, estarei aqui mais... alegrinha!

Um comentário:

Jhennifer Cavassola disse...

Sei sim amiga, sinto muito isso. Aiiii, vc nem vai no meu blog mais vixeee :/

Saudades!! beijos