Páginas

domingo, 29 de junho de 2008

Hoje eu chorei...

Read this post in English
... mas foram lágrimas tímidas. Quisera eu poder chorar todas as mágoas sem sentir tanta falta de ar. É, quando choro sinto uma terrível falta de ar. Acho que é porque, quando eu finalmente choro, após tanto tempo segurando, contendo, suportando, junto com as lágrimas vem toda a ansiedade acumulada à tona. E me sinto completamente tomada de uma emoção tão grande que me sufoca e me aperta o peito. Então eu paro. Não quero mais sentir aquilo, tão intenso. E paro de chorar para que tudo aquilo se vá. E aquele mundo dentro de mim continua crescendo e tomando conta. Quem sabe num outro momento eu consiga chorar "com parcimônia". Enquanto isso, deixo tudo guardadinho lá dentro, morrendo de medo que aquele monstro um dia me domine e eu não possa mais suportar. Será que alguém já explodiu por segurar o choro? Será que alguém foi parar no hospital por ter ficado tão 'tomado' pela emoção?

3 comentários:

Anônimo disse...

É mais fácil ir pro hospital por conter o choro que por extravasar. Eu choro muito, choro até assistindo E.T. ou King Kong. Embora os Três Patetas também me façam chorar. Beijos.

Jhennifer Cavassola disse...

chorar é bom!! Assim, eu sorrio muito, o dia todo, mas o tanto que sorrio é o tanto que choro. Choro pra caramba também e depois me acabo na risada, percebo que não é pra chorar rsss Mas é um desabafo da emoção o choro, e o mais saudavel. O pior é quando jogamos no outro, gritamos e tals.

Gostei das palavras, muito bom!!
E tô aqui, precisando pra chorar... fica com Deus

Ah passa no meu blog e clique em uma parte que tem minha foto, uma que estou sozinha, fica ao lado. Beijos

Jhennifer Cavassola disse...

Hoje eu fiquei tristinha!!!!!
Vc não atualiza mais, afff
:(

Quero materias repugnantes de um brejo de volta.
Atualizações já!!
rssss

Como vc tá?
Beijos, fica com Deus