Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pra começar a semana

Read this post in English
Não adianta virem me dizer que a semana começa no domingo. Pra mim é segunda, e ponto.

Ontem foi aniversário da minha filha, 16 anos, frescor da juventude e beleza que só os novinhos tem.

Deu tudo certo, graças aos céus! Corri um pouco mas dei conta dos salgadinhos (encomendei), bolo (comprei pronto), docinhos (fiz), refrigerantes, tábua de frios, patês, torradinhas, etc, etc.
Veio a família, os agregados - namorada(o)s dos filhos e sobrinhos, uma amiga minha e só, umas 20 pessoas. Ah, minha cachorra também esteve presente, entre as pernas das pessoas, à espera que qualquer migalha. Infelizmente não deu pra vir a família toda - meu irmão e a família de Campinas, meu sobrinho que estuda em Lorena, meu outro sobrinho que está mochilando pela América Central.

A festa começou cedo e terminou mais cedo que normalmente acontece aqui o que foi muito bom para uma véspera de trabalho e escola. Uma onze da noite eu já estava guardando tudo, dando uma ajeitada na cozinha e pronto! Festa é uma coisa engraçada, é bom mas quando acaba é tão gostoso! Tirar o salto, os brincos, sentar e relaxar... tem coisa melhor?

Agora, mais tranquila, poderei postar mais, coisa que estou me protendo já faz um bom tempo. As idéias pipocam na minha cabeça e não tenho tempo. Quando tenho, as idéias somem, como por encanto. Acho que vou começar a fazer anotações.

Um beijo e um queijo prá vocês! Mais tarde eu volto com coisas novas. Fico devendo um post legal sobre infância, outro sobre as histórias que meu pai vive contando, outro sobre o que a vida tem me apresentado ultimamente e mais algum se der tempo.

Nenhum comentário: