Páginas

domingo, 30 de setembro de 2007

Se você tem um limão...

Read this post in English
FAÇA UMA LIMONADA, ORAS!
Mas que seja bem feita!
É o seguinte: minha querida Dän diz que está adorando essa minha fase de "vou contar como estou". Assim, teremos um novo marcador (vou contar como estou, claro!) e tentarei manter a presença, mesmo que seja pra falar do que talvez ninguém queira saber (exceto a Dän, claro). Prometo me esmerar na nova tarefa!
...
FLATOS!
é isso mesmo, vamos falar de flatos!
Pra quem não sabe, flato é o ar ou gás do intestino que é expelido através do reto. Mas, como tenho percebido de uns tempos pra cá, é muito mais que isso:

vou parando por aqui mas ainda tem muita coisa por aí sobre nossos companheiros indesejáveis, muito embora possam ser extremametne prazeirosos (se a ocasião permitir).

Espero que cada link desses aí possam tirar ao menos uma risadinha de vocês. Além do mais, flatos são flatos e isso é inquestionável.

Não rirei com muita vontade e alegria pois os meus, além de estarem em plena guerra pra ver quem sai primeiro, entalaram, e agora não sai ninguém. Pior pra mim!

5 comentários:

@David_Nobrega disse...

Poxa...não sei como vivi sem saber de tudo isso (que obviamente não li) antes...

dän disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é totalmente doida muié. me matou de rir.

Ana Paula disse...

Ahahahahahah! nossa, vou ensinar a palavra pro meu filho, que está naquela "deliciosa" fase escatológica que só os meninos de seis anos de idade passam... Tudo é motivo pra encher a boca com palavras que o deleitam, mas escandalizam quem está em volta! rs
Flato é muito mais chique!
Beijos!

dän disse...

vim deixar beijokas.

Arne Balbinotti disse...

Flatulências a parte, finalmente retornou né mocinha... andou sumida, muitos flatos por ai?
Espero que não, agora você já leu as piadas dos "peidos", são velhas mas fazem rir...
Beijos e bons flatos, digo, ventos lhe soprem o rosto.
Hahahaha...