Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pra relaxar...

Read this post in English
Bom, melhor virar o disco e parar de agradecer um pouco. Tô ficando repetitiva. Então, vamos lá. Mais um MEME, a convite da Danusia do Hipermoderna.
O que estou ouvindo
Bom, preciso explicar uma coisinha antes de falar do que estou ouvindo. Quem já teve a curiosidade de ler o "O Canto dos Pássaros" (lá em baixo, do lado direito da página), vai perceber que eu ouço praticamente de tudo! Se o termo "eclético" não estivesse sendo tão usado por aí, como se fosse chique ser eclético, eu diria isso de mim. Acho que tenho um gosto super variado. Nesta última semana, ouvi:
  • Todas as musiquinhas do Passarinho, que som é esse? que meu filho me passou e eu adorei! Os profissionais que tocavam cada instrumento (no antigo Castelo Rá-tim-bum, lembram?) eram feríssimas. Eu assistia junto com meus filhos e, quando ouço de novo, parece que eu é que era criança na época. Recomendo! Tem todas aqui.
  • Pink Floyd, qualquer coisa. Não deixo de ouvir nunca e não canso de achar maravilhoso. Esta semana, especificamente, ouvi Shine On You Crazy Diamond várias vezes.
  • Daughters e Midnight, ambas do John Mayer.
  • Jamie Cullum, que me fez ver o jazz de uma maneira diferente.
  • As musiquinhas do meu celular. A das chamadas e as do alarme. Tocaram a semana toda na minha orelha. Cheguei a me pegar cantando uma delas no chuveiro. Absurdo!

Quero convidar pessoas que gosto muito e não sei do que eles gostam. Vou aproveitar o Meme e descobrir: David(sei que vc gosta de John Mayer, mas só sei isso) e Gera (ai, tadinho! vou te dar trabalho de novo... ter que responder por 3! Mas fala só uma de cada que tá bom!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cintia...Parabens pelo premio The Best no GB ...vc merece...Bjos
Carol!

Let's disse...

oi!
muito legal teu blog! estou curiosa pelos próximos capítulos da princesa ameba! hehehehehehe...
e alguém pode me dizer o que é Meme?? é o terceiro blog que leio isso e não consegui descobrir! hehehehe...
bjus!

Fabricio Dolci disse...

Hello Cintia...

Pink Floyd é sensacional, né...ainda tenho esperanças que dê a louca nos caras e eles lancem mais um disco e venham tocar no Brasil..!!!


Ouvi um dos sons do passarinho, bem legal...tenho vários sons infantis aqui, todos muito bons....se você quiser um dia é só falar que te mando!!!

se cuida...

BEIJOS