Páginas

sábado, 28 de julho de 2007

Pensamentos soltos

Read this post in English

Dia de Faxininha, já que fiquei um tempão sem postar. Computador novo, ainda tô me acostumando a ele. Mas acho que com coisa boa a gente acostma rapidinho. :D
Então vamos lá:
peguei um vírus chatinho no outro pc (culpa minha mesmo) ao entrar em site que não devia, tentando baixar um programinha que exigia um serial. :/ Ele já foi pro saco! O vírus, não o pc.


como o monitor velho era escuro e esse é super clarinho, pensei que o Brejo era desbotado. Me aconselharam a não mudar nada e, além disso, descobri que o monitor só estava mal configurado. Assim, o Brejo continua com as cores que tem.


no pc antigo não cabia nada de nada. Agora, baixei o firefox e percebi que algumas coisas do Brejo ficaram muito feias, deslocadas. Preciso descobrir como deixar as coisas numa posição igual em qualquer pc.


tô triste por não ter postado "Princesa Ameba" esta semana. Procuro postar às quintas (no máximo, sextas). Mas não pude. Sorry!



tenho sentido falta de pessoas queridas aqui no Brejo. Já são meus amigos queridos e adoro ver um "oi" de cada um. Parece que as férias estão sendo muito agitadas pro pessoal!

se eu conseguir, posto algo decente ainda hoje. Beijos na ponta do nariz "docêistudo"!!!

2 comentários:

Flávia disse...

Passando pra deixar um oi!!

Beijos.

Ana Paula disse...

Cintia... Que bom que agora está tudo se resolvendo. Senti falta da Princesa Ameba. Mais tarde volto para ver se você conseguiu postar. Beijos e saudades!