Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2006

Eu, no google???

Hoje eu estava passeando por aqui (fazia um bom tempo que não vinha) e percebi que alguém havia deixado um dedo de prosa. Ah... é gostosa a sensação naquela fração de segundos enquanto a gente está abrindo a janelinha pra ver o que é. É bom ou ruim? É um elogio ou uma crítica horrorosa?

Bom, era um comentário bem gracinha. Na verdade, uma continuação de um outro que eu não havia lido ainda. Depois que li, fiquei ainda mais satisfeita. Uma fadinha delicada gostou do que escrevo! É uma sensação deliciosamente infantil de aprovação que enche o coração!

Acabei conhecendo-a no msn e percebi que ela é realmente uma graça de pessoa. Me contou que me achou fazendo uma pesquisa no google. ..

Oh! Oh! Oh! Outra sensação!!! Diferente, estranha, desconhecida!
Eu, no Google?!
Lá, disponível para não sei quantos milhões de pessoas? Uma massa de gente desconhecida, que também não me conhece e que pode ir e vir, ler e reler, gostar ou odiar as palavras que lá deixei sem pensar em quem ou o que...

Tá, na verdade não sou eu que estou disponível, nem tampouco no google mas... meus pensamentos são honestos, meus e, de repente... são de todos!

Sabe de uma coisa? É uma maneira interessante de se buscar o despreendimento. É um desafio, às vezes muito bem recompensado... até por fadinhas que vem e deixam um brilho de carinho (como você, Jeh ). :)

No final, tudo isso vale a pena! Sempre que aprendemos algo, sempre que descobrimos novos caminhos, chega a hora em que sentimos a satisfação brotando, lá do fundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh...nossa, mto obrigada pela homenagem, pelo carinho!=D
Também foi otimo te conhecer, primeiramente através desta pagina, e depois, um pouco mais " real", pelo msn...mas é isso!...não abandona o blog não... se não perderemos bons textos...e quem ainda não veio parar aqui por uma pesquisa no google,não terá a oportunidade de ler textos tão originais, criativos, simpaticos e inteligentes!

valew minha querida, pelo que escreveu....fiquei realmente lisonjeada...só peço mil desculpas pelo atraso em visitar teu blog...mas acho que vc pode compreender...vida de vestibulanda é um caos!! ai meu deus...rs
Bjãooooooo....fica com deus...tenha um dia...brilhante!!