Páginas

domingo, 10 de setembro de 2006

Cães nasceram para amar...

Eu li por aí (não consigo me lembrar onde) que os cachorros nasceram pra amar. É isso, pra amar e mais nada.
Acho que tem tudo a ver... o dono pode ter mil defeitos, ser feio, caolho, torto, manco, gago... mas seu cão vai amá-lo, incondicionalmente.
Não como o gato, é claro! Eu adoro gatos mas são tão irritantemente independentes!

Adotei uma cachorrinha lindinha. Adotei mesmo, da prefeitura (acho que ia virar sabão!) :o
Foi no dia 10 de Junho passado... ela estava com 3 meses (segundo a veterinária que disse isso após olhar seus dentinhos). Vira-latinha mesmo! (Mas vira latas gerandes também).

Ela me olha com adoração, me segue o tempo todo e, isso é muito bom!
Carência minha? É, acho que é! Mas é muito bom ser amada assim, sem fronteiras, sem palavras ásperas, sem cobranças, só amor... purinho.

Com raras excessões, sim, eles nascem para amar! E é isso que eu mais admiro neles! E a recíproca é verdadeira no meu caso... sorte da minha cachorrinha que ainda tem mais um ponto positivo: ser uma vira-lata na íntegra! (outro pano pra manga - fica pra outro dia.)

Beijos cachorrais!

Nenhum comentário: