Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Afago

Read this post in English

Nesta fase avançada desta minha vida, estou percebendo e sentindo o "amor ao próximo". Como?

É que Deus lacrou, no mais íntimo do nosso coração-consciência, o amor.

Agora, Ela, colocando na espera suas próprias necessidades e compromissos, levanta-se e assume, doa-se, ancorada pela verdadeira amizade, de render-se às tribulações próprias de alguém que viveu, lutou, mas não previu tantos obstáculos que chegam na solidão de quem perdeu seus arrimos.



Ah! Tudo bem!

Agora sinto e recebo bens do "amor ao próximo".

O amor que torna-se primordial e atuante, amparando às minhas forças físicas e intelectuais.

Ela tem essa força mas, não a reconhece.

Deus me ajuda usando-a como Seu instrumento, para amparar-me na fraqueza.

Percebes como Deus conta com sua contribuição para trazer-me paz?

Você - "Ela" - é uma centelha de Deus.

Zizi (89 anos, minha tia)

Nenhum comentário: