Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Deus é muito lindinho!

Read this post in English
Definitivamente, Deus é muito lindinho!
Sem entrar em detalhes desnecessários (religiões, por exemplo), Aquele que temos dentro de nós e a Quem recorremos em momentos difíceis e também para Quem deveríamos apenas agradecer... é muito lindinho mesmo!

Estive passando por momentos muito, muito difíceis, daqueles em que a gente não consegue nem ver a luz no fim do túnel. Mas, ela está lá, sempre está. É muito importante acreditarmos nisso, mesmo não a vendo, mesmo que nossos problemas nos toldem a visão para tudo, temos que ter a certeza de que a luz está lá sim.

Hoje eu tive outra surpresa agradável, entre as tantas que tem que brindado nos últimos dias. Essas surpresinha tem me mantido atada à vida, como se um fio invisível pudesse manter a ligação entre nós e todas as possibilidades que ainda virão ao nosso encontro durante toda a vida.

Nunca me esqueço daquela frase: "nada é impossível, mas ninguém disse que seria fácil". A busca pode ser difícil mas é preciso que se fixe o olhar no objetivo. O mundo, o universo, o cosmo conspira a nosso favor se mantivermos a energia limpa, clara e viva!

Estou de volta, pessoal!
Demorou um pouco mas estou de volta.
Talvez eu ainda leve um tempinho para recuperar meu ritmo mas tenham paciência. Minha cabeça continua sendo um perfeito brejo, cheio coisas repugnantes mas também cheio de vida e de coisas lindas! Meu coração não me deixa negar.

2 comentários:

Fabricio Dolci disse...

bom te ver por aqui querida!!!!!!

se cuida, tá....

BEIJOSSSSSSS

ahhh, gosta de David Lynch?!?

http://www.david-lynch.fabriciodolci.com.br

fui...

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!