Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

Sentir

Read this post in English
Hoje eu li uma frase, na parede da sala de espera do laboratório onde fui tirar sangue para um exame de rotina:

"As pessoas vão se esquecer do que você disse, vão se esquecer do que você fez, mas nunca vão se esquecer do que você as fez sentir."

Cheguei a sorrir sozinha quando li. Percebi que é tão verdade... tem coisas que me lembro apenas da sensação, do que eu sentia naquele momento. Nada mais me vem à cabeça, apenas o que eu sentia. E é assim com qualquer sentimento, bom ou ruim. Os detalhes se vão mas a emoção fica, para sempre.

Penso que isso é coisa pra se pensar, profundamente, porque tudo aquilo que dissermos e tudo aquilo que fizermos... vão provocar algum sentimento em outra pessoa. E a responsabilidade daquele sentimento, por mais fugaz que seja, será nossa, apenas nossa.

Pense nisso.

Nenhum comentário: