Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2006

O que eu ouço

Read this post in English
Este post, na verdade, é um parte do meu "sidebar" que eu resolvi tirar pra deixar o Brejo mais leve. Uma lista de algumas de minhas preferências musicais que eu recomendo a quem gostar de música de qualidade.
Aí vai:


Rock Internacional:

Elvis Presley; Buddy Holly; Janis Joplin; Bob Dylan; Joan Baez; Crosby, Stills & Nash; Neil Young; Led Zeppelin; Black Sabbath; Deep Purple; Queen; Pink Floyd; Yes; Genesis; Emerson, Lake & Palmer; Metallica; Eagles; The Police; Tears for Fears; Echo & The Bunnymen

Rock brasileiro :

O Terço; Legião Urbana; Ultraje a Rigor; Titãs; Os Paralamas do Sucesso; Barão Vermelho;
Lobão; Engenheiros do Hawaii; Capital Inicial; Blitz; Lulu Santos; Kid Abelha

Rhythm and Blues, Blues:

praticamente tudo!

Jazz:
sem dúvida nenhuma, Jamie Cullum

Música Clássica :

Mozart ( principalmente)

Sertanejo de raiz: "moda de viola", com viola mesmo.

Regional Braileira:

Zé Renato,
Almir Satter


Diversos estilos que nem sei dizer cada um:

System of a Down, The Strokes, White Stripes, Coldplay, Travis... não dá pra falar nem a metade.


I Only Have Eyes for You, The Flamingos (essa música eu guardo com muito carinho)


Nenhum comentário: