Páginas

domingo, 30 de março de 2008

Recado pra você

Read this post in English
Este é um recado pra você, só pra você. Talvez você comece a ler pensando "hum, quem será esse você?", sem saber que o "você" é você mesmo!!!
Bem, senti que deveria lhe dizer algumas coisas, quase como um conselho... mas dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. Então vamos fazer assim, não é um conselho, são palavras, de carinho, de atenção, de amor, certo?

Você está buscando algo, há tempos. Tenho a impressão, porém, de que nem você mesmo sabe o que procura. E por isso, essa busca nunca termina. Vejo você almejando coisas, sonhando com outras e, quando consegue uma delas... não se sente feliz, satisfeito e completo.

O buraco que você tenta preencher está dentro de você e talvez você não vá encontrar lugar nenhum do mundo que o preencha. Porque não é algo que se busque longe, ou mesmo fora de si. A solução está dentro de você. Este vazio que te consome e que você tenta preencher há tempos terá que ser encarado, de frente, e superado. A única pessoa que poderá preencher esse vazio é você mesmo. Não importa em que lugar do mundo você esteja.

Gostaria muito de poder ajudá-lo mas quando penso em chegar mais perto, vejo um muro se erguendo entre nós. Sim, eu sei. É seu instinto de auto-preservação. Compreendo. Mas seria tão bom se você conseguisse olhar para dentro de você e buscar as respostas para seus questionamentos, sem medo.

Você é um espírito livre ligado a um corpo que está preso a sentimentos humanos. O espírito tenta superar o corpo mas os sentimentos são tantos e tão intensos que acabam por encobrir a vontade do espírito. Para esse corpo deixar esse espírito livre para voar, para usufruir da liberdade que busca, terá que lutar para desvencilhar-se das emoções que ainda lhe maltratam. Quando seu corpo, seus sentimentos e suas emoções não mais lhe escravizarem, seu espírito estará livre, realmente, para viver essa aventura que você busca.

Sinto não poder ser mais clara. Sinto não achar as melhores palavras para lhe dizer. Sinto nao poder lhe passar isso pessoalmente. Sinto muito, mesmo!

Você tem mil coisinhas com as quais eu não consigo conviver muito bem. Mas tem um milhão de coisas lindas das quais eu me orgulho e admiro.
Conte comigo, eternamente! Não sou simplesmente uma "tia", sou alguém que apesar de tantos defeitos, tem um coração enorme!
Te amo!
PS: _t.o.b.s