Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2008

Fichas e mais fichas

Read this post in English
Já falei aqui sobre fichas. Aquelas que caem sem aviso e nos tiram do chão pra depois nos por de volta sem dó! Então, tenho tido vááááários episódios deste tipo, com mais fichas do que eu pensava precisar. E isso dói, assusta, abala, desestrutura, chacoalha... mas é necessário, importante e imprescindível para o crescimento pessoal, emocional, espiritual até.

Então, é bem assim mesmo: começo de ano, tudo novo (ou não), novos projetos, e 365 dias para cumprir. De repente você pensa: "Nossa, tudo de novo!!! Mas desta vez vai ser diferente!" E é esse "diferente" que buscamos a cada ano que inicia e a cada ficha que cai.

Estou na fase das fichas. Pra ser bem sincera, eu estou meio "xarope" atualmente. Me desculpem pelas coisas imbecis e/ou idiotas que eu (porventura) traga pra vocês. Mas esse é o MEU brejo, vocês sabem. Então eu posso. :)

Nenhum comentário: