Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

No comments

Engraçado... eu andava meio assim... fiz o blog pra mim, mas queria que as pessoas viessem pra cá, lessem tudo, falassem algo, comentassem.

Então eu percebi que, pra ter esses blogs cheeeeeios de comentários, eu deveria fazer muita publicidade do meu blog. O único problema é que não sou muito de fazer propaganda do que faço. Tenho sempre a impressão de que tô forçando a barra, impondo, sei lá, coisa de gente tonta. :S

Enfim, posso estar enganada em pensar que muita gente tem pensamentos bizarros e só não os coloca pra fora. Eu realmente sempre achei que eu colocava coisas que as pessoas - muitas delas, pelo menos - já pensaram, pelo menos uma vez.

Então, um belo dia, chega um comentário de uma cearense "perdida" entre gaúchos (sic). Nome bonito. Fez um comentário gostoso de ler, nunca vou me esquecer. (Gostaria de conhecê-la um dia.)

Hoje, recebi um recado no Orkut.
"Ei cintia...adoro ler tudo que vc escreve...ei vc deveria lançar um livro de cronicas um dia viu...otimo feriado para vc !"
:) Gracinha... legal mesmo!

É... o que importa não é a quantidade mesmo!
A qualidade é tudo! De que me adianta um montão de comentários que só fazem volume, de pessoas que não estão nem aí com o que acontece lá no fundo das pessoas?

É isso!
E tenho dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

I am final, I am sorry, but it is all does not approach. There are other variants?