Páginas

domingo, 15 de outubro de 2006

Portal 818 - Missão 1017


Um evento de disparo cósmico deverá acontecer no dia 17 de outubro. Um dos muitos que deverão ocorrer até 2013.

Os raios pulsantes de um beam [= feixe de luz ultravioleta (UV)] de uma dimensão mais alta no universo, cruzará a rota da Terra e estaremos sob influência desses raios durante 17 horas do nosso tempo, neste dia.

Este beam ressoa no chacra do coração. É de radiação fluorescente em natura, azul/magenta em cor. Apesar de ressoar nesta frequência está acima do espectro de cores do nosso universo como, nós da Terra, conhecemos.

Porém, pela natureza de nossas almas ou grupos de almas operando nas bandas de frequência do universo terá efeito sobre nós. Esse efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes.

Sim, um milhão de vezes mais. Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo, não importa se bom ou ruim, doente, positivo, negativo, será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção.

O que isto quer dizer?
Já que a manifestação da matéria é causada pelos pensamentos, no que focarmos este feixe acelerará estes pensamentos e os solidificará numa proporção acelerada, fazendo-os manifestarem-se um milhão de vezes mais rápido do que normalmente aconteceria.

Para os que não compreenderam, criamos nossa realidade a partir dos pensamentos e desejos que focamos.

Este feixe de luz poderá também ser um perigoso instrumento, pois se estiver focado em pensamentos negativos, eles se manifestarão na sua realidade, quase que imediatamente. Porém, ele poderá ser um precioso presente para que você possa usá-lo positivamente.

A missão 1017 requer aproximadamente um milhão de pessoas focando positivamente, no bem, bons pensamentos para si próprio e para a Humanidade, neste dia.

Poderemos estar próximos de um milagre pela união do bem. Pedimos pensamentos positivos focados na cura, bem estar, delicadeza, gratidão.

Este feixe UV estará com total efeito às 17 horas no dia 17 de outubro de 2006. Não importa em que lugar do planeta você esteja. De aproximadamente 10:17 a.m. do dia 17 de outubro às 1:17 a.m. do dia 18 de outubro. Seu pico será às 17:10 (5:10 p.m.) do dia 17.

Não é preciso estar em estado meditativo durante todo o período, porém seria o mais benéfico. O importante é fazê-lo principalmente às 17:10 deste dia. Procure um lugar tranquilo para elevar seu pensamento. O melhor seria em lugares fora da cidade, na terra, próximo a uma grande árvore ou próximo ao oceano.

Este evento do disparo do feixe UV é chamado de "Portal 818".

Junte-se a pessoas de bom coração, pessoas que amam a vida e amam viver, para que se unam conosco neste dia e hora, elevando nossos pensamentos para o bem da Humanidade. Precisamos reunir 1 milhão de pessoas para mudar a sensação de separação e fragmentação da Humanidade para uma Real Maturidade de Unificação e Unidade. Esta é a nossa oportunidade de reavermos o que por direito nos pertence: PAZ, PROSPERIDADE para toda a TERRA e HUMANIDADE. Este é um presente do Universo, uma resposta aos seus pedidos e orações.

Eu não sei se você acredita nisso ou não. Eu não sei se você vai achar que isso é bobagem dos exotéricos de plantão. O que sei é que, espero que seja sim, tudo verdade! E espero poder fazer parte da grande energia que se unirá em torno de um pensamento bom e puro, em busca de um equilíbrio necessário para todos nós!
Não pensem que vou ficar só pedindo a Paz Mundial o dia todo... é claro que quero isso mas, vou reservar alguns minutos para pedir algo mais modesto, pra mim e para os meus!
Um grande abraço a todos e, espero que possa contar com a companhia de vocês no dia 17 de Outubro de 2006, o dia da Missão 1017, juntos, na mesma sintonia!

Um comentário:

ana rosa disse...

olá... sabe um link que puxa outro que puxa outro e que puxa outro? então, assim cheguei ao teu blog, minutos atrás, e já li seus brejos, com encantamento e muita, muita identificação.
depois leio o restante e comentarei. sou ana rosa, uma cearense "perdida" entre gaúchos. rs.