Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Dia estranho...

Hoje foi um dia estranho. Uma chuva forte com raios e trovões...
Pra coroar, tarde da noite uma briga homérica, daquelas que a gente dificilmente esquece. Eu disse pra ela que hoje foi a gota d'água. Eu dei um tapa com as costas da mão e ela achou que foi um soco... levantou e me deu um empurrão, com as mãos nos meus ombros. Ela tava de tamanco, alto. Parecia tão maior que eu quando levantou... foi tão horrível, tão ... surreal.
Então ele vem me dizer que eu não o amo... ele acabou de ver o que diz no verso da embalagem do cigarro (o negócio de fumar perto de crianças).

Preciso voltar a procurar a terapia, me distraí por causa das férias mas já é janeiro, fim de janeiro, tenho que marcar uma hora e começar, mesmo que doa. Também, já está doendo agora, no que vai mudar? ... Pode doer mais, claro, mas pelo menos vai haver uma possibilidade me mudar as coisas. Queria que meu anjinho da guarda fizesse "plim" e as coisas melhorassem um pouco.

... Mas eu sei que ele está sempre por perto. Eu sei.

Nenhum comentário: